27 de abril de 2015

Dicas - Karaokê Sing! para Iphone e Smartphone

 


Meninas!
desculpe pelo meu sumiço básico. como vocês sabem eu tenho alguns fã clubes e eu fico conectada e cuido deles basicamente o dia todo,então as vezes acabo ~esquecendo~ de entrar aqui,ou porque estou sem conteúdo legal pra postar. Hoje eu vim indicar a vocês um app SUPER bacana! eu estou apaixonada com o app Sing! do Emule. é um app karaokê para Iphone e Smartphone que você canta sozinho. até aí tudo bem. mas o mais incrível do aplicativo é que você pode fazer duetos e cantar com pessoas de qualquer parte do mundo! vou explicar: o aplicativo disponibiliza várias músicas online. a área vip (paga) permite você cantar e postar no seu perfil a música,fica registrado no app e qualquer pessoa pode ouvir. você também pode compartilhar com seus amigos no facebook ou whatsapp. o legal do dueto é que você grava uma parte da música,e disponibiliza no aplicativo. aí vem outra pessoa,quer fazer dueto e cantar essa mesma música. aí vem a lista com todos os usuários que já cantaram aquela música e está em modo dueto,ou seja,ele cantou uma parte e a outra é contigo. você escolhe a música cantada por um dos usuários e canta as partes em azul,pois as partes em cinza é a parte que essa pessoa canta. e a parte amarelo,é a hora que vocês dois devem cantar juntos. Legal né? finalizando o dueto adicionando sua voz,você disponibiliza no app e qualquer pessoa pode ouvir! e novamente,você pode compartilhar no facebook ou whatsapp. Eu tirei alguns prints só pra vocês terem uma noção: veja >
O ínicio do aplicativo é assim,vê as músicas mais cantadas. ali acima onde tem o símbolo da "busca",você digita o nome do artista que você procura.


No caso,a música que eu cliquei foi "Love me like you do" da Ellie Goulding. apareceu a lista de usuários que já cantaram essa música e escolheram o modo dueto,esperando alguém vir e cantar também. você escolhe algum,clicando em "entrar" (aonde tem escrito Vip,é a versão paga. ou seja,para cantar qualquer música de graça,você tem que clicar no botão azul onde não tem escrito "vip",como no print acima)


você escolhe a música cantada por algúm usuário e espera carregar

Ali já diz: a parte que você deve cantar está em azul. a do outro usuário,em cinza,e cantar junto,em amarelo. é fácil!


Então a musica começa. você canta as partes em azul,e depois clique em pronto! e assim vai seguindo os passos para salvar sua música no aparelho e voltar para o menu. e você ainda poderá seguir na sua conta a pessoa que acabou de cantar contigo.


Enjoy!