14 de agosto de 2015

Playlist ! 7 músicas para se ouvir enquanto se exercita


Olá meninas!
Bem,hoje decidi fazer esse post porque muitas pessoas são adeptas a fazer exercícios em casa,então vamos dizer que não é uma coisa lá muito agradável e que a gente fica ansioso em fazer. rs
Então,será que tem uma forma de se exercitar de uma forma não tão chata e tediosa? tem sim!
Separei uma playlist com 7 músicas que com certeza vão te distraír enquanto faz seus exercícios caseiros. a música além de te animar a continuar,ainda te mantém distraído enquanto ouve e quando piscar os olhos,o tempo vai ter passado bem rápido! Vamos lá?


Beyoncé - Move your body
             
Essa música faz parte do projeto para combater a obesidade entre jóvens e crianças nos estados unidos,uma forma de incentivar a todos a praticar exercícios mais vezes.


Lady Gaga - Out of control
                               
Pra mim,a melhor música da Lady Gaga. Essa música faz parte de uma coleção não lançada dela,a música é excelente!! a qualidade não é muito boa,mas dá pra ter noção do quanto ela é dançante,pelo fato do refrão ser cheio de rítmo e batidas de tambor. 



Rihanna - S&M
                                
Essa música é super indicada para se ouvir enquanto faz exercícios,o refrão dela é bem contagiante,é uma típica música balada. também existe essa versão com a Britney spears.



Gwen Stefani - Now that you got it
            
Advertência! Música chiclete na área! É minha favorita da minha playlist,tem uns 2 anos que eu amo essa música <3 é da Gwen stefani com o filho do Bob marley,Damian. a música mistura reggae com Jamaica e umas batidas do pop. dá uma vontade de dançar e não parar! e a música vira chiclete com os trechos repetidos da música. i love it!


Nelly Furtado - Promiscuous Girl
                             

Ah essa música!!! muitos aqui vão se lembrar dessa música quem a ouvia em meados de 2008. essa música tocou desesperadamente nas rádios e foi febre na juventude de muitos! tá lembrado ? Lembro de minhas colegas de classe ouvirem essa música durante o recreio. bateu até nostalgia! rs


Madonna - 4 Minutes
                             
Considerada rainha do pop,assim como o Michael Jackson era o rei,Madonna emplacou as paradas de sucesso com essa música. aqui ela está em parceria com o grande monstro também do pop,Justin Timberlake. A música além de ser rápida e ter altas batidas,ainda oferece grandes e complicadas coreografias. Aprendê-las também pode lhe fazer perder alguns quilos.


Black eyed peas - I gotta feeling
             
Não tem como citar uma playlist animada sem citar a banda Black eyed peas. é difícil escolher apenas uma música dessa banda que marcou e marca a época de muita gente. é uma banda cheia de músicas que grudam e não saem mais da nossa cabeça. essa foi uma que fez e faz ainda muito sucesso.
A minha favorita da banda é Shut up



Por hoje é só! se gostarem posso fazer mais! lol
claro que se você fizer 1 hora de exercícios,apenas 7 músicas não serão suficientes.
Mas vão ajudar muito nos primeiros 30 minutos!
mesmo que não seja adepto a músicas internacionais,saiba que quando se escolhe músicas que vão te incentivar a malhar,é basicamente impossível não escolher uma música gringa. Enjoy!