12 de agosto de 2015

Que fim levou - Tokio Hotel?


O post hoje é o mais nostálgico que vocês ja viram! rs
Como digo na descrição do meu blog,eu sou fã (fã meeeesmo) da banda Tokio Hotel. desde 2009 que eu sigo e acompanho lealmente esses 4 garotos. Sei que eles fizeram parte da infância e adolescência de muita gente! E sempre quando falo que sou fã,as pessoas perguntam: Ainda existem? ainda fazem música? como eles estão?


E eu como fã leal vou dizer:
ESTÃO MELHORES QUE NUNCA!


vou resumir algumas coisas que aconteceram com a banda nesse meio tempo. eles tomaram uma pausa de 5 anos,não fizeram absolutamente NADA durante 1 ano e meio,apenas relaxando e descansando. após isso,eles entraram em estúdio e começaram a fazer um novo álbum (lançado em meados de outubro de 2014).

Todos os 3 membros da banda estão namorando. ou seja,Tom (guitarrista cujo usava seus dreads loiros),Georg (baixista que tinha cabelo longo),e o baterista Gustav (o gordinho loirinho),que até está casado. Sim,casado! o mais quieto da banda! rs

Bill? continua na mesma. solteiríssimo! é o que alega o rapaz. ele tem lá suas pegadas mas firme mesmo ele não está com ninguém. recentemente disse até que pretende casar. mas por enquanto não apareceu ninguém que o faça se sentir seguro. 


E o estilo de música?
Quem conheceu a fase do álbum Scream sabe que o estilo da banda era rock e pura nostalgia. (Lembre-se dos hits Monsoon e Ready,set,go). A era do cd Humanoid foi puro pop/rock (lembre-se dos hits Automatic e Darkside of the sun). Mas agora a coisa mudou totalmente de figura!


Tokio Hotel com seu novo cd Kings of suburbia tem o seu estilo de música totalmente virado para o que? para a música ELETRÔNICA! sim,isso mesmo.


a banda afirma ter demorado muito tempo em lançar o álbum pois a banda não estava satisfeita com o trabalho dos produtores,alegam que eles não sabiam o que a banda realmente queria fazer. então eles tiveram que fazer absolutamente tudo sozinhos,desde a capa do cd até os toques finais,o que deu o triplo de trabalho.




A banda afirma que como dois deles (Bill e Tom) moram em Los angeles,o gosto pela música eletrônica começou a aparecer desde que eles tomaram a decisão de morar lá,quando tiveram sua casa invadida por fãs na Alemanha. os anos se passaram e o gosto pela musica foi mudando,o que os incentivou a criar esse álbum.


a banda está em turnê dividida em 5 partes,e a parte 3 inclui o estado de São Paulo,aqui no Brasil. o show está previsto para acontecer dia 28/08 ás 22:00 pm. a turnê é intitulada como "Feel it all world tour",pela qual vai passar por todos os países.



A banda ainda tem o projeto THTV,pela qual mostra a rotina da banda,em turnê,ensaiando,ou revelando até mesmo sua rotina de vida pessoal. veja abaixo e fique por dentro:


                    


Veja alguns videoclipes recentes da banda,como Girl got a gun (humor total!),Run Run Run (balada romântica),e Feel it all (Polêmico,envolvendo cenas de drogas,sexo e afins. mas calma! é só pra alertar a galera a não entrar por esse caminho das drogas) e também Love who loves you back (puro amasso e orgia rs)


                                                     


Nessa turnê a banda colocou diversos pacotes,que dão a chance aos fãs de tirar foto profissional com eles,tirar selfies! (isso mesmo,alguem da banda pega o seu celular e tira selfies contigo),autógrafos,ter um poster limitado autografado,e até subir ao palco e cantar com o Bill! os pacotes variam de R$ 220 reais a R$ 5 mil (pasmem!). ter o pacote é opcional.



ouça todas as músicas do novo álbum aqui: