4 de agosto de 2015

TAG: Complete as frases


Olá meninas!
Hoje vim postar sobre a tag "complete as frases"

Quem quiser pode fazer,basta ter um blog! pode também indicar outros blogs de sua preferência,hoje eu não vou indicar ninguém,mas sintam-se indicados! vamos lá ;)


1- Sou muito... ansiosa.

2- Eu não suporto...arrogância.

3- Eu nunca... li um livro. lol

4- Eu já... acreditei em falsas pessoas

5- Quando criança,eu...Amava brincar de boneca.

6- Nesse exato momento,eu queria mesmo é... estar bem longe do Brasil e conhecer novas pessoas

7- Eu morro de medo de... morrer.

8- Eu sempre... oro antes de dormir.

9- Se eu pudesse... eu faria uma ONG e ajudaria carentes e animais do mundo todo

10- Fico feliz quando... alguém valoriza o meu trabalho

11- Se eu voltasse no tempo, eu... teria evitado muitas palavras e atitudes.

12- Adoro... estar com pessoas verdadeiras.

13- Não gosto muito de... pessoas duas caras.

14- Quero Aprender...A não se importar com as opiniões dos outros.

15- Eu preciso de...Deus cada vez mais.


agora é com vocês!