8 de agosto de 2015

Veja o que aconteceu com o elenco da série "Arnold"


Olá meninas!
Estava esses dias pesquisando no instagram (É o meu novo google xD) como está ou estava o elenco da série "Arnold",que atualmente passa no SBT (já para ser tirado no ar na segunda feira,dando lugar a antiga série "Punky a levada da breca"). Então,estava vendo algumas tags que envolvia a série,que são elas #differentstrokes #arnold #danaplato #toddbridges #conradbain #garycoleman.


Me bateu uma saudade enorme,eu amo essa série e eu fico mais triste em saber como foi o fim de cada um deles que faz e fez nossa alegria nessa série que nos passou tantas coisas boas,e principalmente a amar e aceitar as pessoas e não ter preconceito. 


Vamos lá:


Gary Coleman como Arnold

Gary Wayne coleman nasceu em 1968,era um ator americano de muito sucesso nos Estados unidos. Ele tinha disfunção renal,o que o impossibilitou de crescer. Ficou famoso da noite por dia no ano de 1982 fazendo propagandas e comerciais. teve seu próprio desenho,chamado de "Gary coleman show". 


Em 2001 estava falido e com dívidas,processou sem pai e seu empresário por roubarem todo seu dinheiro. ele então nesse ano arrumou um emprego como segurança em um shopping em Los angeles.


Foi envolvido em diversos problemas,esmurrou uma fã em um shopping também em Los angeles,pois a mesma queria seu autógrafo insistentemente. tinha brigas com o pai e seu empresário,sempre alegando que eles roubavam seu dinheiro. sofreu duas convulsões,inclusive uma durante um programa de TV. tentou suicídio duas vezes.


morreu em 2010 depois de ter caído na escada e ter supostamente batido a cabeça. A esposa dele,Shannon,a mesma alega que o Gary foi jogado da escada,e não foi um acidente. Após 1 ano da morte dele,não tinha sido enterrado ainda,pois as brigas entre sua esposa e seu pai ainda continuava. ele então no fim,foi cremado em uma cerimônia privada.

ele tinha 1,42 m.

A série Arnold teve fim em 1986


Dana plato como Kimberly 

Dana plato foi uma atriz americana nascida em 1964,sua carreira declinou após o término da série,fez participações em filmes de baixo orçamento,inclusive em alguns filmes pornográficos.
ela teve problemas pessoais,sua morte resultou em uma overdose de calmantes (Vanadom e Vicodim),aos 34 anos.



Dana foi para as drogas e a prostituição,no fim acabou sendo espancada e abusada. dias antes de sua morte,disse ao jornal "The enquirer" a seguinte frase:
" Eu aprendi a usar drogas para limpar a mim mesma da dor. eu não quero morrer,mas quando a hora chegar,não terei medo". Dana estava se recuperando dos escândalos e estava ansiosa para se casar ainda naquele verão. ela morreu nos braços do seu noivo. "Eu estava indo no inferno e voltava "

Seu noivo conta que estavam planejando ir passar o dia das mães na casa da mãe dele , estava planejando se casar ainda naquele verão. Robert Menchaca tinha 18 anos na época do acontecido. disse que Dana não se sentia bem nos últimos dias,que tomou umas pílulas e foi dormir,e ele dormiu abraçado com ela. ela estava com medo de usar analgésicos por causa do seu problema com o abuso de drogas alguns meses atrás. Robert disse que acordou horas depois e o corpo de Dana estava frio e sem vida. ele tentou reanimá-la,mas ela não respondeu. 


Foi casada com Lanny lambert de 1984 a 1990


Foi convidada a fazer o filme O exorcista, onde ela faria o papél de Regan Mcnail onde era possuida pelo demônio. porém sua mãe adotiva Kay plato não quis que ela fizesse esse papel por medo de que fosse chamada depois somente para papéis desse tipo. Dana começou sua carreira bem novinha,aos 7 anos de idade,fazendo mais de 100 propagandas.


Sua mãe adotiva morreu com problemas no sangue,nisso a relação de Dana e seu namorado Lanny ficou desgastada. trabalhava em uma lavanderia para se sustentar,até que um dia decidiu fazer um assalto a mão armada e ser presa em seguida. posou para Playboy no ano de 1989.


Todd bridges como Willis
Todd Anthony Bridges,nascido em 1965 é um ator americano. o unico vivo da série Arnold. Após o fim da série,teve problemas com drogas e com as autoridades,motivos pela qual ficou 10 anos fora da televisão. há 9 anos sóbrio,é ator,produtor e diretor,tem sua produtora "Little bridge productions". atualmente é apresentador do programa "Lovers and losers". Visita escolas e igrejas e orienta as crianças a não entrarem no caminho das drogas. 

Trabalhou também na série "Todo mundo odeia o Chris" no papel de Monk.

Após a morte de "Robin Williams",disse que a atitude de Robin em se suicidar foi "Egoista",o que causou revolta de muitas pessoas.



Conrad bain como Philip

Conrad Stafford Bain foi um ator de dupla nacionalidade (canadá-estados unidos),nascido em 1923. Bain teve três filhos e uma filha com Monica Sloan, com quem foi casado até a morte dela em 2009. Seu irmão gêmeo idêntico é Bonar Bain, que uma vez atuou como seu gêmeo do mal ("Hank Bain") em um episódio da SCTV. Bonar também atuou como seu irmão Arnold em um episódio de "Maude".

No início dos anos 1970, Bain apareceu em filmes baseados em Nova York como Amantes e Outros Estrangeiros e As bananas do Woody Allen antes de alcançar reconhecimento nacional para seu trabalho na televisão. 

Em 1996, Bain reprisou seu papel de Phillip Drummond no final da série "The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço).
Faleceu aos 89 anos, em sua casa na cidade de Livermore, Califórnia, por morte natural deixando três filhos, uma filha e um irmão ainda vivo, Bonar Bain. A filha do ator, Jennifer, falou ao site TMZ: "Ele era uma pessoa maravilhosa. Era parecido com o Sr. Drummond, mas muito mais interessante na vida real. Era um pai maravilhoso"


Confira fotos adoráveis da série:


Espero que tenham gostado!