1 de setembro de 2015

Olha a treta! Nicki Minaj xinga Miley Cyrus no VMA


Nicki Minaj está em pé de guerra declarada contra Miley Cyrus. No recente evento VMA que aconteceu nesse Domingo,a rapper subiu ao palco para receber seu prêmio,recebido pela categoria de "Melhor video de Hip Hop".




O que ninguém esperava é que,ao subir ao palco,Nicki soltaria uma farpa para a apresentadora da noite,Miley Cyrus.
Ao final do discurso de agradecimento,Nicki dispara:


 

 "E agora de volta para essa vadia que tem muita coisa pra falar de mim para a imprensa. Miley, e aí?"


Imediatamente a rapper fez uma expressão bem irritada com a dona do hit "Wrecking ball". O motivo de tudo isso? Bem,em uma recente entrevista para The New York Times,Miley Cyrus falou sobre o comportamento de Nicki minaj com outras pessoas. Miley insinou que Nicki é uma pessoa arrogante e que é muito difícil de lidar.


Miley também rebateu as críticas da rapper ao VMA,pois a mesma não ficou satisfeita com o fato de seu vídeo de "Anaconda" ter sido indicado poucas vezes,porque segundo ela,a indústria da música estaria sendo "racista". Miley então disse seu ponto de vista sobre essa declaração de Nicki: 


" Se você quer falar sobre questões raciais, tem um jeito pra isso. Mas não faça tudo girar em torno de você. Diga 'Esse é o motivo pelo qual eu acho importante ser nomeada. Há garotas por todos os lugares com este tipo de corpo"





Tentando sair da saia justa ao vivo,Miley tentou prosseguir o evento: "Estamos todos nessa indústria. Damos entrevistas e sabemos como eles manipulam essa merda. Parabéns, Nicki". 



 A rapper também ja alfinetou Taylor swift,dizendo que se você faz um vídeo com corpos magros,que com certeza você será nominada . Após isso,as duas acabaram se entendendo.






Veja abaixo o momento da briga

             






Se engana quem acha que não existe treta no mundo da música!