14 de outubro de 2015

Dica - Look montado para ir a um show internacional



Oi meninas!
Hoje venho fazer uma postagem especial aqui no blog,eu não costumo postar sobre moda e looks,mas eu tenho uma razão especial para fazer esse post. ;)


Na verdade,há 2 meses atrás eu fui a um show internacional (o meu primeiro),da minha banda favorita que eu AMO de paixão desde 2009,sou fã mesmo,de me dedicar,ter fã clube etc. são os meninos do Tokio Hotel. ♥


No caso a banda tinha o estilo rock,depois passou pro pop,e agora está 100% com música eletrônica (estranho né? kk). 


Então quando a banda disse que viria ao Brasil,eu me apavorei e comecei a ver um monte de coisas,ainda que faltasse muito tempo para o show acontecer,tipo 2 ou 3 meses,mas o tempo voa e eu sabia que iria passar em um piscar de olhos.


E um dia eu tive que sair só para resolver o problema da roupa . o que eu ia vestir meu deus?
Nunca tinha ido a um show até então,seria o primeiro,e minha preocupação era maluca do tipo: Eu não quero ir chique demais e nem largada demais,quero achar uma roupa que seja perfeita para tal evento. Não queria nada muito sem graça ou nada muito escandaloso. 


Sempre que a gente quer comprar roupas para algum lugar,a gente quer olhar e achar uma roupa e dizer: É essa!


Tem sempre aquela roupa que a gente olha,se apaixona e já se vê com ela! mulher tem dessas coisas! hahaha é tipo amor a primeira vista <3


Então eu fui em uma loja famosa procurar por roupas,fiquei cerca de 1 hora ou mais procurando (Pensa em uma pessoa enjoada ao extremo com roupa,que acha tudo feio,que acha tudo muito florido. sou essa rs)




Então depois desse tempo todo procurando a loja inteira,olhando até para as manequins rs finalmente.... achei a calça perfeita! lol






A calça que eu achei é super idêntica a essa acima. É uma calça que não é tão brilhosa e não marca como essa acima,mas a semelhança na cor e no estilo que cai certinho no corpo é a mesma. Tirei umas fotos pra mostrar a vocês,a minha tem bolso ainda <3



Pra mim foi um desafio ENORME comprar uma calça assim. Primeiro que,eu sempre fui uma pessoa que só usou calça jeans a vida INTEIRA. eu nunca fui de usar calça sem ser jeans. Então quando eu bati os olhos nela,eu gritei. Mas logo pensei: Caraca... será que isso vai ficar bom em mim?

Minha alegria durou pouco kkkk foi o tempo de ficar feliz em encontrar algo perfeito,e ao mesmo tempo ficar chateada com uma expectativa totamente ridícula da calça.


Meu medo era ficar justa demais,ou de marcar as gordurinhas (toda mulher tem disso),ou da calça abaixar demais e aparecer alguma coisa que não deveria rs enfim,nessa hora a alto estima da gente não é das melhores,porque a gente acha que uma calça assim só cai bem em gente muito magrinha ou só em celebridades de Hollywood. que nada,é ridículo pensar assim.


Eu fui experimentar mas toda negativa achando que ficaria super justa,que iria ficar ridículo no meu corpo,pelo tecido eu achava que era aquela calça que marcava até quantos pneuzinhos você tem no corpo,ainda que fosse uma pessoa magra. rsrs


E depois de pensar tudo de pior eu vesti e gente... SEM COMENTÁRIOS. a calça é uma mão na roda fora de sério!


Além de contornar bem o corpo,ela tem um caimento perfeito,na medida certa. não é larga,e não é justa demais a ponto de fazer você andar feito um sapo com dor de barriga (inventei. rs)


Tem roupas que são tão justas que a pessoa anda toda desajeitada,mas com essa não tem nada disso. além de SUPER confortável,ela veste perfeitamente e chama a maior atenção. pelo lado chique,é claro.


A foto não faz juízo do que essa calça é pessoalmente. mas eu tentei vai? :)


Ela veste super gostoso,mas tem um detalhe que eu não gosto muito nela:
O tecido por dentro é daquele que gruda no corpo,ele agarra na perna e acaba fazendo você meio que suar. é do próprio tecido,sendo justinho ele pega no corpo,ela não é apertada,mas ela tem o caimento certo. Mas dependendo do tempo,dá para usar sem problemas. além do mais,é ideal para usar a noite em uma balada,festinha,um show de rock etc. e de noite o tempo é mais fresco,é fato. achei que fosse ficar suando horrores com ela no corpo,mas nada. Eu nem senti,parecia que estava nas núvens,de tão macia.



Pra dar um ar diferente e bonito na calça,tem dois bolsos,um de cada lado,é justo o que chama mais atenção nela,além do tecido e do caimento,claro.


Outro desafio foi escolher a jaqueta/casaco.


Rondei tudo e não achava quase nada,não tinha muita opção. quando eu estava desistindo,eu achei esse casaco LINDO demais. o bolso dela é igual ao da calça,e também é o que chama mais atenção.




faz estilo "terno".


Veste super bem




Hora de procurar por blusas. Essa eu achei linda porque combinava perfeitamente com a calça. repare que ela não é totalmente básica,preto básico. apesar de não ter estampa,mas tem o detalhe embaixo que faz com que a blusa tenha uma pegada diferente,e que não seja mais uma blusa preta sem graça.
tem um efeito meio arredondado e tem estampas de leve na blusa. super linda!


Sapato. Esse sapato eu tinha comprado há pouco tempo e na verdade usei pela primeira vez nesse show. é super confortável,e apesar de odiar bege,eu amei esse sapato por causa dos detalhes que tem o caimento tão bonitinho nos pés <3
Esse eu achei que iriam me matar! imagina,foram 2 horas de show,imaginar ficar em pé 2 horas com um salto alto desses? eu fui com medo o tempo todo mas estava disposta a não olhar para NADA e me jogar ! só curtir,sem reclamar. e na verdade só me incomodou faltando meia hora pro show acabar,mas como a vida inteira sempre usei salto alto,sempre fui acostumada a estar no estilo. mesmo que estivesse matando meus pés,mas eu jamais me rendia e ficava ali em pé de salto. eu sempre amei ♥




Ela é SUPER confortável. você pode usar por umas 5 horas que não vai incomodar.


Qual é o melhor?
Eu fiquei em dúvida se eu deveria ir com primeiro salto bege ou esse preto,que é o meu xodó eterno. mas a calça é preta,a blusa também,e sapato preto iria parecer luto não? rsrsrs
Então decidi usar o bege para dar uma quebrada no look todo preto,além do casaco que quebrava por ser branco.


Eu sou APAIXONADA por esse salto porque é SUPER delicadinha,toda meiga,por causa do laço na ponta. E ao mesmo traz uma certa sensualidade,pelo preto que tem um certo brilho. é charmosa,fofa,sensusal. tudo ♥







Então é isso meninas! espero que tenham gostado! se quiser posso postar uma foto com o look completo,eu meio que esqueci de postar,tirei tanta foto. rsrs 


Gostaram ?!