11 de dezembro de 2015

Resenha - Hidratante para as mãos da linha Ekos da Natura



Olá meninas! Tudo bem?
Sei que tem um tempo que eu não posto resenhas por aqui,mas realmente de uns dias pra cá,eu estou meia que desmotivada,desanimada em postar no blog. talvez seja falta de idéias,falta de produtos para resenha,enfim,simplesmente não me vem mais muita coisa pela qual pudesse valer a pena postar. lol


Primeiro fiz o post da Júlia Joly porque realmente,ela além de ser uma artista completa tem um blog lindo onde posta as viagens que ela faz,e com certeza é uma inspiração e tanto para nós blogueiras!


Mas vamos agora ao que interessa


Ganhei esse hidratante de mãos,da linha Ekos da Natura. esses dias estava assistindo televisão e vi uma premiação onde concorriam grandes empresas do Brasil todo,responsáveis em cada aspecto do nosso dia a dia. e como maior e melhor empresa de cosméticos do Brasil,ganhou a Natura. E eu fiquei bastante surpresa,porque eu não conhecia muito a Natura,só de nome. mas comecei a ver as pessoas vendendo catálogos,comprando,pedindo,indicando,e foi que eu comecei a saber de alguns produtos a venda. Mas jamais imaginei que fosse a maior empresa de cosméticos do Brasil,eu achava que fosse Avon,por exemplo,que está aí no mercado há tantos anos e é um nome que corre e é bastante conhecido no mundo todo. Hoje já tem milhares de marcas de maquiagens,que ao longo do tempo,veio ganhando fãs,admiradores e ainda mais espaço no armário de mulheres de todo o mundo. E o que mais me impressionou foi que o Avon nem sequer concorreu,pelo o que eu entendi. 



Em cada categoria era 3 vencedores,era sempre os 3 primeiros é claro. o primeiro,segundo,e o terceiro lugar. mas enfim!


Outro dia ganhei um hidratante corporal também da Natura,e me impressionou bastante,pelo cheiro gostoso e delicado,e por ter uma fixação tão boa,do tipo que você passa na pele e não sai com facilidade sabe?


Mas na época eu não tinha um blog então nem fiz resenha. rs


Esse hidratante ele vem em uma caixinha,ele vem em um tubo,e quando eu coloquei um pouco na mão para ver,eu achei interessante a textura. achei que fosse mais líquido,mas não. Pra falar a verdade,parece meio louco,mas ele tem uma camada grossa,e como ele é meio rosado,me lembrou iogurte. Hahahaha' sim,verdade. E me surpreendi bastante!!


Ele tem um cheiro DOS DEUSES! sim,maravilhoso!


Ele tem um cheiro que mesmo você passando só na mão,ele fica grudado na pele tanto que quando minha mãe chegou em casa,ela perguntou que perfume era esse. hahaha sendo que eu estava no quarto!


Então além de ter um cheiro super gostoso e delicado,ele deixa a pele super macia,o indicado é passar em direção ao punho. Bom também seria passar no cotovelo,que as vezes tem a pele ressecada.



Eu sei que eu super recomendo,ele é cheiroso,deixa a pele macia,com um cheiro bom e fixo na pele que não sai,e o engraçado é que você fica cheirando a hidratante,como se tivesse passado ele no corpo todo,ou melhor,como se fosse perfume!


Ele exala bastante o cheiro,e isso é bem interessante,porque você só passa na mão,e não no corpo todo. Parece que você passou perfume,mas não.


Essa linha Ekos se chama Encantos de Capitiú. Tem a versão com o perfume,e só com o hidrante. ele sozinho custa na faixa de R$ 23,90



Aqui está ele na mão,percebam só a textura grossa.



Ele não gruda na pele,como muitos hidratantes, eu nunca gostei por isso,muitos grudam na pele e eu não gosto disso. rs



Espero que tenham gostado meninas! ♥