15 de janeiro de 2016

Resenha: Série "Bates motel"



Meninas!
Hoje vim falar dessa série que eu descobri esses dias. se chama "Bates Motel",é uma série policial,muito boa,que envolve drama e suspense. Estava esses dias prestes a desligar o meu computador,e eu liguei na Record para assistir um pouco de televisão. E então começou a passar essa série,e de cara eu já achei interessante. primeiro,achei que seria um filme. mas depois vi que o episódio parou "pelo meio" e logo começou outra programação,ou seja,a cena foi cortada porque se trata de uma série,e a continuação seria no dia seguinte. Confesso que não assisto filmes nem séries,é muito difícil mesmo se interessar por algo assim,mas essa série me pegou de surpresa. A série é toda misteriosa,cheia de casos,suspeitos,polícia,drama,tem tudo um pouco. A única coisa que eu posso dizer é que eu estou viciada já! assisto todas as noites na Record,e posso dizer que já estou amando. é uma série boa,madura,e não é chata. não é uma série que fica na mesma coisa,sabe? ela sabe como prender o telespectador ali em frente a televisão. aqui posto a sinopse pra vocês:




Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.




São 50 episódios distribuidos em 4 temporadas,sendo cada episódio dura cerca de 45 minutos. 



Bates Motel é uma prévia de Psicose, clássico do cinema do diretor Alfred Hitchcock lançado em 1960.

Vamos dizer que após a morte do seu pai (o que é um grande mistério na série),Norman acaba ficando agressivo e impulsivo ao longo da série, e ainda junta com sua mãe que vive conturbada e assim acaba sendo muito rígida com Norman,não o deixando receber visitas em casa,e sempre que acontecia,a mãe fazia mil perguntas a pessoa,e com isso deixava o garoto com vergonha e a visita meia desconfortável. a mãe é totalmente paranoica. e seu irmão é um vagabundo que perdeu seu emprego,tem uma péssima relação com sua mãe e seu irmão mais novo,também com o mesmo nome (Norman). Ou seja,ele culpa sua mãe por ter se apaixonado por outro cara (que no caso não é o pai dele,e sim de Norman.) ambos são filhos de pais diferentes,ele jamais perdoôu a mãe por ter largado seu pai,para namorar com o pai de Norman,o outro filho. 






Vamos dizer que desde que Norman (mãe) comprou um velho motel abandonado,longe de onde morava com seu filho,ela não teve sequer um minuto de sossego. o lugar é totalmente sombrio,no meio do nada,e a polícia sempre desconfiava dela e de sua família,quando algum crime acontecia pela cidade,afinal só tinham eles ali morando no meio do nada. 






Norman bates é um garoto bom,super meigo,e super prestativo para sua mãe no início da série. mas devido a tantos problemas,a morte de seu pai,e seu irmão problemático,e sua mãe paranoica,ele acaba gerando problemas graves psicologicamente,se tornando um psicopata.


Agora... vocês sabem quem é esse ator da série? Ele parece familiar pra você? não? então veremos:



Seu nome é Freddie Higmore.



E se eu disser que ele foi o papel principal,digamos assim,do filme "A fantástica fábrica de chocolate 2" com Johnny depp?





Lembrou?! sim é ele!
A historia falava sobre uma família de um garoto que era muito pobre,seu pai foi demitido do seu emprego,e com isso a família passou mais aperto ainda,mas todos eram reunidos e era uma família muito amorosa,inclusive seus avôs e avós,que não saíam da cama,pois eram doentes. Ele ganha um ticket dourado,que é o convite para visitar a fábrica,e no final,todas as outras crianças que ganharam também um ticket dourado,por serem muito más,ricas e arrogantes,acabam se perdendo pela fábrica,se envolvendo em acidentes,e Charlie acaba sobrando. E ele passa a visitar a fábrica,e a ser o herdeiro de Willy wonka,papel de Johnny depp,pela qual não tinha família e nem com quem deixar aquela fábrica tão valiosa. ;)






Freddie também namorou Emma roberts,e eles passaram uma temporada aqui nas praias do Rio de janeiro.



Mas,voltando a falar sobre a série,o que eu posso dizer é que: Não percam! Liguem na record á partir da 00:15 (meia noite e quinze),e garanto que não vão se arrepender.



aqui deixo um trailer pra vocês: