28 de junho de 2016

Resenha: Máscara para cílios e Delineador Color Trend (Avon)



Boa noite meninas! Tudo bem?
Sei que o meu blog estava meio desativado,na verdade estava sem idéias feat. inspiração 
Mass... vamos lá!


Mês passado eu comprei 2 produtos da marca tão conhecida Avon. Na verdade se trata de uma máscara de cílios e de um delineador da linha Color trend,também bem conhecida,e já está há anos sendo vendida na revista!



Sempre comprei os produtos da marca,mas nunca comprei muito da Color Trend porque sempre achei a linha muito..... "fraquinha". muito básica,sabe? Na verdade,no começo,achei que a marca era só para adolescentes! xD



Não sei se de fato é,mas eu nunca comprei porque eu sempre achei a linha bem básica,e eu sempre gostei de maquiagem que fosse chamativa (para o lado positivo é claro rs)
Sempre gostei de batom de cores fortes,e de usar aquele rímel que alonga os cílios e deixa enorme!
Então pra mim nunca foi de boa utilidade.





Na verdade eu comecei com o delineador. De pronto quando tirei da embalagem,já achei bem menor do que mostra na revista (claro que na maioria das vezes o tamanho é sugestivo,mas sempre vem diferente do que a gente imagina),mas nesse caso eu fiquei bem desapontada porque a diferença de tamanho é gritante. mas enfim,o risco dele é ótimo! disso eu não posso reclamar. Porém a duração dele é mínima. Em menos de 1 hora ele já saiu dos olhos.  (estou sendo até boa com esse número).


O meu delineador veio na cor azul,que foi o que eu pedi. Na revista também mostrava um produto de cor azul mais claro e mais bonito,o que não foi o caso,pois esse azul deles,é quase um preto. (não há quase diferença).
Resultado: Cor diferente,tamanho muito menor,duração mínima - Não gostei.
O risco dele é ótimo,mas não dura nada. 




Na verdade ele é 3 em 1 (quase esqueço de mencionar,de tão ruim que é o produto kkkk)
Ele é delineador,sombra para olhos e lápis. 


Isso reforça mais de que a linha Color Trend é uma linha bem básica e simples,não traz resultados tão legais quanto os outros produtos do Avon.




Agora falando da máscara de cílios (vulgo rimel)



Na verdade,eu fiquei feliz em ver que o tamanho do rímel era imediatamente o tamanho que mostrava na revista (ao menos alguma coisa né? rs)
E como eu disse,eu testei na mesma hora. Ele é um bom rimel,para eu acredito que seja ideal para quem gosta de pouca maquiagem. Para essas meninas que não gostam de sair de cara lavada na rua,mas que também não gostam de exagero. Sabe?
Aquela make bem de leve e básica,para ir a um curso ou sair para voltar rapidinho.


Para quem gosta de uma boa maquiagem,e que faça diferença,eu recomendo o rímel "Dual shock" da Avon ou a "Big impact" (também da Avon).
Para quem não se lembra,quem fazia a propaganda da Dual Shock era a atriz de "Legalmente loira",a Reese Whiterspoon (ufa! rs)
De batom,eu recomendo o batom vermelho da marca "Queen" (A nova queridinha do momento!)



Sei que muitos já ouviram falar da marca,e muitas blogueiras rasgam elogios ao mencionar Queen em qualquer post,e posso dizer: Elas estão certíssimas! 
Para as meninas que gostam de uma make leve,eu recomendo usar esse rímel da Color trend que eu citei acima,e mais um batom da linha Lady Gaga da MAC!



Essa é a próxima resenha do blog!
Qualquer batom da linha Lady gaga é válida,são varios tons de rosa,para todos os gostos e ocasiões. 



Então é isso meninas!
Espero que gostem!