13 de agosto de 2016

Resenha: Batom vermelho da marca Queen!

Olá meninas! tudo bem? \o/
Hoje novamente,eu vim aqui fazer outra resenha do batom da marca Queen.
Eu já fiz outra resenha aqui,e na época que eu fiz,a marca não era tão conhecida no Brasil como é agora.



Como eu ja relatei antes,quando eu comprei essa marca pela primeira vez,eu fiquei com bastante receio,porque eu não conhecia e achei que seria mais um batom que ficaria jogado no meu armário e que seria mais dinheiro jogado fora.
De cara,eu já gamei na embalagem.
A embalagem toda preta com o nome Queen enfeitado me chamou atenção. eu decidi arriscar e comprar. 
Na época lembro que comprei 2,um era vermelho,desses bem fortes,e o outro era um rosa.



Uma coisa que eu sou apaixonada pela marca é a textura dele!!
Sério,é aquela marca que você olha,você não dá muita coisa por ela,afinal tem tantos batons por aí que prometem mil maravilhas e que as vezes,acabam decepcionando.
A embalagem é simples,mas bonita.



O que eu posso dizer é que,vale sim,SUPER a pena comprar!
E eu vou dizer o motivo.





A textura do batom é a melhor coisa que vocês vão ter dele. Porque ao passar na boca,ele fixa imediatamente e detalhe: a cor já sobressai na mesma hora!
Ou seja,não é aquele tipo que você tem que passar duas vezes pra obter o resultado que ele promete. Na primeira passada,já vem aquele vermelho lindo e ele imediatamente "gruda" na boca. acabou.
Com uma passada de mão ele já deixa resultado.





Eu ainda estou apaixonada e quero sim comprar outros,porque ele tem uma textura ótima,as cores são lindas,e o preço é super acessível. Por aí,você acha um batom desse na faixa de R$ 10,00 ou R$ 12,00 reais (depende muito de onde você mora,pois cada vendedora vende por um preço totalmente diferente. já vi dele por R$ 5,00 até R$ 15,00)




Mas por que isso? Simples. ele não passa imagem de um batom qualquer e a qualidade dele não é dessas que deixam a desejar. Ou seja,você pode revender brincando por uns R$ 10,00 reais (ou mais).
Mas claro,não por um preço exorbitante. Afinal,não é nenhum da Mac ! rs



Até existe um kit para venda no mercado livre,ideal para revender (ou pra quem quiser ficar com tudo! kk)



Um kit desse com 50 unidades você compra na faixa de R$ 120 a R$ 150 reais.
Mas no mercado livre parcela tá? rs




Você pode sim,com certeza,montar um make profissional trabalhada com um desses,porque ele tem um acabamento perfeito e a cor é maravilhosa!
Esse que eu comprei não é vermelho "cheguei",mas o vermelho dele é forte sim. 
Só não é desses tão vibrantes. rs




Detalhe: Ele não é cremoso. você precisa passar com cuidado porque,além dele ser bem seco na hora de passar,ele tem uma textura filha da mãe e se você se borrar,FERROU! kkkkkk
A dificuldade de sair é bem grande,justo porque ele fixa na pele e não tem santo que tire. rsrs
Mas relaxa,basta passar com cuidado que dá tudo certo!






Olha aí! ele é vermelho intenso,mas como eu disse,não chega a ser nada extravagante rs
Ah,e quase esqueci de dizer: Aqui onde eu moro,felizmente ele custa R$ 3,50!
Mas essa sorte não é pra todos! de qualquer jeito,vale super a pena!





Quem disse que pra fazer uma boa maquiagem,precisa de usar marcas caras,com preços exorbitantes?
Basta conhecer a marca e dar o seu feedback aqui no blog.




Gostaram? Olha só as fotos que eu tirei com ele recentemente:




Espero que tenham gostado!