16 de novembro de 2016

Atores de Friends fazem confissão honesta sobre seus personagens!




Boa noite,meninas!
Bem,só pra começar o post,eu não preciso nem fazer muita apresentação sobre essa série porque todos já sabem qual é,todos amamos: FRIENDS!



Isso mesmo,Friends é uma série um tanto antiga,tendo seu primeiro episódio dia 22 de setembro de 1994 (ano e mês que eu nasci,dia 27).
E até hoje é muito bem lembrada e adorada por todo mundo,não só pelos fãs mais antigos como pelos jovens que nasceram bem depois disso! ;)




Pois é. mas como todo ator e toda atriz,há coisas que eles gostam e não gostam nos seus personagens,ainda que para nós,cada personagem dos friends seja perfeito!



Vamos começar pela atriz Jennifer Aniston:
" Como eu digo isso? Eu acho que foi o corte de cabelo mais feio que eu já vi " - Sobre a personagem Rachel.



" Phoebe não é estúpida. Ela só tem um ponto diferente de referência para tudo" - Atriz Lisa Kudrow,sobre Phoebe.




" Parecia descontrolavelmente inapropriado. (o elenco) ficou super defensivo sobre a coisa toda " - Matt Leblanc sobre o namoro de Joey e Rachel







Aposto que todo mundo aqui discordou da Jennifer,certo? O corte dela foi bastante copiado na época e se dúvidar é até hoje! Rachel ♥




Espero que tenham gostado!