25 de dezembro de 2016

Chegou o Natal! Veja as melhores makes natalinas!




Bom dia meninas! Tudo bem?
Tem muito tempo MESMO que eu não faço um post aqui,mas eu realmente estava sem nenhuma inspiração para escrever um novo post. Até que,claro,o Natal é a época que definitivamente inspira várias pessoas,de todas as formas possíveis. E claro,eu resolvi fazer esse post aqui só pra deixar vocês #babando com cada make bafo! #OMG



Sabemos que por aí existem dezenas de ótimas maquiadoras,e principalmente no Instagram,quem é ligado na rede social sabe que é o lugar onde podemos mais pegar inspirações,por causa dos vídeos tutoriais que circulam por lá. Tudo bem,são vídeos de 1 minuto no máximo,que é o limite de tempo para vídeos no Instagram,mas já dão aquela vontade #básica na gente de querer seguir algum dos tutoriais, certo? 




Hoje eu trouxe pra vocês algumas makes que eu fiquei apaixonada! Algumas makes são lindas,outras são lindas porém eu achei meio exageradas. Mas como é época de celebrar,de festas,de muito colorido,quem sabe seja válido não é? Então vamos lá!





Meu deus do céu! Imagina passar o natal com uma make dessas? vocês passariam sim ou não? Eu acho lindo esse tipo de trabalho,quando a maquiagem é trabalhada em algum tema. Eu não teria coragem de usar em uma festa em família por exemplo,mas não pensaria duas vezes antes de fazer pra bater aquela selfie,afinal não é todo dia que é natal! certo? ;)



Essa make é uma graça! Pelo o que parece ela é inspirada em uma princesa específica,ou boneca,que eu desconheço. De qualquer maneira,a pesquisa me deu essa foto ao pesquisar por maquiagens natalinas. De qualquer maneira vale a dica não é? Eu amei!



Atenção: O canal dessa menina no Youtube só tem make #Bafo,então se prepara!




Da mesma que criou a make acima,essa maquiagem eu #definitivamente não usaria. Nem para bater uma selfie! #TôFora! e você?




Olha só esse! eu com certeza usaria o dos olhos! eu achei a maquiagem da boca super criativa e muito bem feita. Imagina ter que desenhar isso na boca sem borrar absolutamente nada,nem deixar nada torto? Deve ser difícil ;)






Essa make aqui é mais simples. A menina fez o tutorial em vídeo,e não passo a passo em foto,o que é bem mais díficil de ver e conseguir aprender. ela é bem simples,mas o desenho perto do olho foi muito bem desenhado sem borrar,então com certeza vale aqui essa dica ;)







Lindíssimo! Eu acho lindo quando uma maquiagem inspirada em tema é baseada em várias cores alegres e ainda por cima,no acabamento leva algumas pedrinhas. 



A responsável dessa maquiagem está ausente do site e a página no facebook não é atualizada desde 2013. o nome do blog era "Bareiselin Femelle No". Que pena né? 




E aí meninas,usariam todos? ou só alguns? e esse de cima? Diga nos comentários!