13 de maio de 2017

Veja onde comprar a "Rosa encantada"



Hoje decidi fazer esse post porque,vocês que tem Instagram provavelmente já viram ou até curtiram a foto da famosa "Rosa encantada",do filme "A bela e a fera".  Agora depois do novo filme,a história tomou força e voltou com tudo,e agora mais do que nunca temos mais apaixonados pelo filme mais lindo e romântico de todos os tempos. 




Eu sou uma apaixonada pelo filme,a minha história relacionada a ele é tão forte que desde pequena eu já chorava MUITO assistindo,e choro do mesmo jeito até hoje. Só de olhar alguma foto do filme,de algum personagem ou se eu vejo algum vídeo,eu choro. Nunca existiu um filme que tivesse esse efeito imediato em mim e que me fizesse chorar imediatamente. Então agora depois do filme renovado,a história voltou a emocionar muita gente e um certo detalhe do filme agora virou quase que uma epidemia: A rosa encantada ♥




Você provavelmente já deve ter dado de cara com a foto de alguma rosa encantada pelo Instagram,porque agora não se fala em outra coisa. Tem de várias cores e tamanhos e o preço claro,também varia. a rosa em si é a coisa mais linda e de um bom gosto,não só para ter mas para dar de presente para alguém amado. Alguns casais já começaram a se presentear com uma dessas e não teria nada melhor como presente. Mas sabe onde comprá-la? Eu te mostro!







Uma pessoa pela qual vende dessas rosas lindas e parece ter bastante cliente,é a Giuliana Flores. Acessando o instagram dela,você pode conferir todas as pessoas que ficaram bem satisfeitas ao receber uma dessas em casa! Lembrando que também tem de outras cores.






Vale ressaltar que,hoje em dia infelizmente o amor se esfriou. Então qualquer coisa que exalte o amor e o romantismo é super válido. Principalmente vindo de um filme tão doce e puro como A bela e a fera né? A delicadeza do presente é de deixar qualquer um babando,mesmo sem ter sequer assistido ao filme. Vale a pena surpreender a pessoa amada.



Os preços variam entre R$ 199 e R$ 429 reais




Lembrando que não tem somente vermelho,também tem azul,rosa,colorido,tem para todos os gostos e bolsos.




Para quem quiser acessar o site,basta clicar no link ao lado: Giuliana Flores
Ou acessar o Instagram (e ficar babando que nem eu): Instagram










Espero que tenham gostado! para quem tem condições de comprar,vale super a pena ♥